Dar assessoramento ao Prefeito no exame dos assuntos administrativos. Centralizar as atividades administrativas relacionadas com o sistema de pessoas, correspondências, elaboração de atos, preparação de processos para despacho final, lavratura de contratos, registro e publicação de leis, decretos, portarias, assentamentos dos atos e fatos relacionados com a vida funcional dos servidores, bem como o protocolo e arquivo.

FONTE: Lei nº1091/2017

Responsáveis

Henrique Luciano Ongaratto

Secretário

Endereço

  Av. Itália, 1660  Bairro: Centro
    Coqueiro Baixo/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

17/10/2023

A Administração municipal segue investindo no setor produtivo

Ao longo do ano de 2023, a Administração municipal já honrou inúmeros compromissos perante os seus produtores.


23 ago 2023

Mais segurança para a população Coqueirense

Na tarde de hoje, recebemos a visita do Capitão Caneppele e do Tenente Nilson, do 22º batalhão do 3º Pelotão de Encantado, na prefeitura municipal.


09 fev 2023

Reunião no MAPA para debater o assunto Estiagem

Na manhã de ontem, (08 de fevereiro), ocorreu uma reunião muito importante no MAPA (ministério de agricultura, pecuária e abastecimento) para debater o assunto ESTIAGEM


10 ago 2022

Recorde de Público e mais um Filó de Sucesso

Na última sexta-feira (05) o ginásio municipal de esportes ficou pequeno diante de centenas de pessoas que desfrutaram de uma boa culinária, música de qualidade e é claro, uma noite repleta de reencontros de amigos e famílias.


15 jul 2022

Administração municipal segue com os investimentos.

A Secretaria de Obras, aproveita os poucos dias de tempo bom, para intensificar os trabalhos e concluir dentro dos prazos mais um trecho de estrada.


Todas as notícias