No dia 08 de novembro, mais um veículo foi recebido pela Administração municipal para compor a frota da Secretaria da Saúde. Esse veículo foi destinado pelo Deputado Federal Pedro Westphalen através da sua bancada progressita da Cidade representada na foto pelos vereadores Volmir Pedó e Eder Schuster e João Paulo Salami.
Além deles, receberam o veículo o prefeito municipal em Exercício Valmor José Salvi, e o Secretários da Saúde e Administração Felipe Dalpian e Henrique Ongaratto, respectivamente.
O veículo Onyx foi adquirido pelo valor de R$82.400,00.
Agradecemos ao Deputado Pedro por mais esse auxílio ao município de Coqueiro Baixo, que sem dúvidas será de grande valia.

Data de publicação: 21/11/2023