Na manhã de ontem, (08 de fevereiro), ocorreu uma reunião muito importante no MAPA (ministério de agricultura, pecuária e abastecimento) para debater o assunto ESTIAGEM.NO
Na oportunidade, foram abordadas propostas para mitigar os efeitos da estiagem que estão a cada dia mais recorrentes por todo estado, não sendo diferente no município de Coqueiro Baixo.
Estiveram presentes na reunião, diversos deputados federais e estaduais, secretários de Estado Ronaldo Santini e Beto Fantinel, diversos prefeitos, Senadores e os ministros da agricultura Carlos Fávaro, Ministro de Desenvolvimento Agrário Paulo Teixeira e Ministro da Integração Nacional e Desenvolvimento Regional Walcir Góis.
Além disso, diversos gabinetes foram visitados, entre eles o do Deputado Federal Márcio Biolchi.

Fonte: JORNAL CORREIO DO MATE

Data de publicação: 09/02/2023