Coordenar a construção, melhoramentos e conservação de estradas municipais. Executar ou fiscalizar a execução de obras públicas municipais e efetuar a sua conservação. Proceder a abertura de vias públicas, bem como pavimentar, construir ou suplementar as obras existentes. Executar e fiscalizar a iluminação pública e de próprios municipais. Manter os serviços de oficina e almoxarifado. Construir e fiscalizar a construção e melhoramentos de parques, praças, jardins e demais logradouros públicos. Manter os serviços de telecomunicações, hidráulicos, de saneamento e limpeza pública. Controlar a preservação do patrimônio histórico e cultural. Executar atividades afins.

FONTE: Lei nº1091/2017

Responsáveis

Paulo Henrique Mariani

Secretário

Endereço

  Avenida Itália, 2564  Bairro: Centro
    Coqueiro Baixo/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

02/02/2023

Estradas pelo interior tem trabalhos intensificados nesse início de ano.

A secretaria de Obras, comandada pelo Secretário Paulo Henrique Mariani, iniciou o ano com prioridade em melhorias das estradas pelo interior do município.


15 jul 2022

Administração municipal segue com os investimentos.

A Secretaria de Obras, aproveita os poucos dias de tempo bom, para intensificar os trabalhos e concluir dentro dos prazos mais um trecho de estrada.


22 dez 2021

Em meio a falta de chuvas, terraplanagens seguem a passo acelerado.

A terraplanagem finalizada da vez, pertence à família Scheidt, de Linha Mânica e vai ser de responsabilidade de Sérgio e sua esposa Carla e futuramente do filho Pietro que vai auxiliar nas atividades.


07 dez 2021

Novos investimentos e sucessão familiar

A Administração municipal, está em fase de conclusão de mais uma terraplanagem voltada para a construção de aviários Dark House


13 ago 2021

Asfalto em direção a Br-386, terá a conclusão de mais uma etapa

Foi iniciada nessa semana, mais uma Obra asfáltica no município de Coqueiro Baixo. Essa Obra está ocorrendo a partir da saída de Coqueiro Baixo, em direção a BR-386.


Todas as notícias