Aos 28 anos, Henrique assume a pasta do Poder Executivo, com o desafio de auxiliar no desenvolvimento do município, prezando sempre pelo bom atendimento e respeito.

Henrique possui formação em Biomedicina, seis semestres de Administração e atualmente é Pós-graduando em Estética e Cosmetologia. Antes de assumir a pasta da secretaria, Henrique trabalhou por 4 anos em uma empesa administrativa focada em desenvolvimento e investimentos, além de estágios no Hospital Bruno Born, Centro Clínico da Univates e uma clínica de estética onde atuou ao longo de 2020. Além disso, até o ano de 2012, trabalhou com seu pai, Luciano Ongaratto, na avicultura.

Agora, Henrique retorna para o município com uma bagagem repleta de conhecimentos, com vontade de aprender ainda mais e dividir tudo o que sabe com as demais pessoas. Ao longo da sua passagem pretende atuar sempre de forma clara e honesta, seguindo os princípios que aprendeu com seu pai e avô.

Ao longo da sua rotina, Henrique está sempre à disposição de todos e realizando suas funções, que vão desde a parte administrativa e burocrática, até receber pessoas, participar de reuniões, eventos e planejamento.

Data de publicação: 18/01/2021