O Presidente da Câmara de Coqueiro Baixo, vereador Felipe Dalpian e a Secretária de Administração Rosemeri Denicol, estiveram participando da apresentação do balanço da Secretaria de Transportes do Estado, comandada pelo deputado estadual, Juvir Costela. Na ocasição, lideranças de vários municípios estiveram no encontro para acompanhar a apresentação que mostrou onde o Estado investiu em rodovias no período de 2019.

A ida dos representante de Coqueiro Baixo foi para reforçar mais uma vez, a necessidade da continuidade e conclusão da ERS 425 entre o município e Nova Bréscia, ligação que permitirá colocar Coqueiro Baixo em um outro patamar de desenvolvimento.

Para o Presidente da Câmara, Felipe Dalpian, a caminhada é longa e manter uma presença junto ao governo e pressioná-lo é uma necessidade para que entre tantas obras no Estado, a de Coqueiro Baixo permaneça lembrada e sendo cobrada pelo seus lideres políticos.

“Sabemos que faltam recursos e sobram demandas, e justamente por isso, é necessário estar sempre junto ao governo cobrando o andamento da mesma”, disse Dalpian.

Data de publicação: 11/02/2020