Na tarde de segunda (02) a Administração municipal recebeu uma ambulância totalmente equipada para compor a frota de veículos da secretaria da saúde.

Este veículo, teve o custo de R$ 313.250,00 sendo destes o valor de R$ 70.440,00 providos da câmara de vereadores relativos a sobra do orçamento de 2021 e o restante providos de recursos próprios.
Agradecemos a parceria dos vereadores que foram muito importantes em mais uma conquista.
Lembramos também, que essa nova aquisição faz parte do planejamento da administração em renovar constantemente a frota para melhor atender aos nossos munícipes.

Data de publicação: 04/05/2022