No dia 26 de janeiro de 2021, o Prefeito Municipal de Coqueiro Baixo, Jocimar Valer e a Secretária da Saúde, Sandra Elisa Viecelin Caumo, juntamente com Janete Arcari, Assessora de Saúde, visitaram as instalações do Hospital Beneficiente Santa Teresinha – São Camilo. Na oportunidade foram recepcionados pelo administrador do Hospital, Evandro e pela Assistente Administrativa, Marilene. O motivo principal da visita foi estreitar os laços entre a administração da prefeitura com a do hospital, visando uma parceria futura.

Atualmente o município de Coqueiro Baixo possui convênio com o Hospital de Estrela, e uma possível parceria seria de grande valia tanto para o povo coqueirense, que terá acesso mais rápido ao atendimento especializado, quanto também para o Hospital que ganhará mais um parceiro.

Data de publicação: 01/02/2021