No final da tarde de ontem (27), o CRAS – Coqueiro Baixo, teve um momento muito importante: A inauguração de um novo espaço de Convivência que será utilizado para diversas coisas, entre elas diversas oficinas que vão desde grupos de crianças e jovens, até grupos da terceira idade.
Na oportunidade, o Deputado Federal Marcio Biolchi participou do ato de inauguração que possui recurso parlamentar de sua destinação.
A obra teve um custo total de R$390.000,00 sendo que destes, R$280.000,00 compreendem a parte do parlamentar Márcio Biolchi.
A Administração municipal, sempre buscando o bem estar da sua população, melhores condições de trabalho aos colaboradores e renovação dos bens públicos, fica feliz diante de mais essa realização que é fruto de muito trabalho e empenho.
Agradecemos imensamente a parceria e carinho do Deputado perante a população Coqueirense e como sempre é um prazer recebê-lo
Créditos: Gisa Radaelli – Jornal Antena

Data de publicação: 28/06/2022