A dança e a música, interpretadas por crianças, jovens, adultos e idosos, foram a atração principal de mais uma Noite Cultural de Coqueiro Baixo. O Centro Esportivo Municipal, local do evento, ficou lotado de coqueirenses e visitantes, que foram assistira aos talentos locais.

A música e a dança estão cada vez mais presentes em Coqueiro Baixo. O município oferece aulas de música e dança nas escolas, quando os alunos tem a oportunidade de aprender com os professores Ermilo Berté e Maurício Delazeri, assim como no CRAS, onde  também são oferecidas oficinas com o objetivo de propiciar momentos de lazer, entretenimento e revelar novos talentos.

Na Noite Cultural, estes talentos foram apresentados.

Coral Municipal Bella Coqueiro

Coral Municipal infanto-juvenil Vozes de Cristal

Solista Maria Eduarda Ferreira S

Solista Luana Pruinelli

Grupo de violões

Gaiteiro Kauan Garcia

Gaiteiro Pedro Bazanella

Grupo de Danças Tradicionais Gauchescas da Educação Infantil

Solista Luisa Bassegio

Grupo de Danças Tradicionais do 1° ao 5° ano

Gaiteiro Osmar da Silva

Chula com os peões do 1° ao 5° ano.

Solista Maria Eduarda Vidaletti

Solista Ana Paula Loss