No dia 14 de novembro, os alunos do 6º ao 9º anos dos municípios de Coqueiro Baixo, Nova Bréscia, Relvado e Doutor Ricardo participaram dos Jogos Interescolares em Doutor Ricardo.

         No dia 14 de novembro, os alunos do 6º ao 9º anos dos municípios de Coqueiro Baixo, Nova Bréscia, Relvado e Doutor Ricardo participaram dos Jogos Interescolares em Doutor Ricardo. Nesta 32ª edição de competição de vôlei masculino e feminino, as alunas do 8º e 9º anos da Escola Heitor Villa-Lobos classificaram-se em 2º lugar.

         A Direção da escola parabeniza a todos os estudantes pelas ótimas atitudes comportamentais, espírito esportivo de amizades que provocou o envolvimento entre os alunos das quatro escolas, união, integração, entusiasmo, por representar tão bem a nossa escola. Portanto, com determinação obtivemos mais uma vitória deixando marcas de estudantes que investem numa educação lapidada.  Valeu, vamos nos aperfeiçoar para o próximo ano.  Agradecemos também aos professores e direção que ampararam incansavelmente de forma afetiva a todo instante os alunos   para que se sentissem satisfeitos, seguros e acolhidos.

   “O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes.”

                                                       (Leandro Flores)

Data de publicação: 27/12/2017

Compartilhe!