Na tarde de ontem (20), o Prefeito Municipal Jocimar Valer, esteve presente na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano para assinar o Contrato do Convênio do Programa Pavimenta, do governo do Estado. Como foi visto no final do ano passado, Coqueiro Baixo foi contemplado com um projeto de pavimentação e desde o dia de ontem, estamos assegurados do andamento da Obra e do recurso que iremos receber.
🔸O valor total da Obra vai ser de R$4.159.223,36 tendo R$1.000.000,00 de recursos providos do Programa Pavimenta e o restante será recurso de contrapartida da prefeitura, sendo a maior parte desse valor, abatido em serviço de máquinas e preparo do trecho que vai receber o asfalto. Essa nova etapa de construção, vai ser de grande importância para a pavimentação de mais um grande trecho que vai em direção a BR-386.
🔸A Administração Municipal agradece o empenho de todos envolvidos nesse processo, especialmente aos Vereadores pelo suporte na viabilização dos recursos, Secretário Luiz Carlos Busato e Governador Eduardo Leite.
🔸Abaixo, deixamos a mensagem de Luiz Carlos Busato, secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano ao prefeito e que sem dúvida, também se endereça a população coqueirense. 👇🏼
“Fico feliz em fazer parte, ao seu lado, desta conquista que vai levar mais desenvolvimento e qualidade de vida à cidade. Desde o lançamento do Pavimenta eu, a minha equipe e o Governo do Estado não medimos esforços para que essa conquista fosse concretizada. Assim, como do outro lado, aí na prefeitura, com a sua liderança também foi feito um brilhante trabalho na construção do projeto. Hoje e sempre pode contar comigo para atender as demandas do município. Forte abraço do amigo Busato”

Data de publicação: 21/01/2022