A Administração Municipal de Coqueiro Baixo recebeu, recentemente, uma SPIN Premier e um veículo CRUZE LTZ, com motor 1.4 turbo.

A Administração Municipal de Coqueiro Baixo recebeu, recentemente, uma SPIN Premier, motor 1.8, de sete lugares, que vai ser destinada para a secretaria de educação. O veículo foi adquirido com recursos próprios pelo valor de R$99.500,00. Com a aquisição desse novo veículo, a secretaria vai conseguir melhorar o atendimento e ter mais possibilidades de deslocamento no dia a dia. Além disso, a Administração municipal sempre preza pela renovação da frota de seus veículos de uma forma geral.

Além desse veículo, a Administração adquiriu mais um veículo CRUZE LTZ, com motor 1.4 turbo, com quatro portas, no valor de R$130.340,00. Esse veículo vai ser de uso diário e exclusivo do gabinete do prefeito para sua agenda de compromissos. Em relação ao veículo Vectra, ele continuará sendo utilizado para uso exclusivo do gabinete, em especial do vice-prefeito. Esse veículo, atualmente, vem a ser o mais antigo da frota da prefeitura municipal.

Data de publicação: 19/05/2021