O prefeito municipal de Coqueiro Baixo em exercício, Valmor José Salvi, recebeu, no gabinete, a visita dos assessores do Deputado Federal Jerônimo Goergem (PP), Gustavo Kasper e Volmar Fornari, acompanhados pelo presidente da sigla em Coqueiro Baixo Irineu Rizzi, ex-prefeito Adélcio Sestari e o vereador João Paulo Salami.

Na oportunidade, informaram a indicação de recursos junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional para o apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, no valor de R$ 250.000,00. Essa indicação tem como objetivo propor melhorias no centro do município, como pavimentação na Rua João Bagatini.

A visita contou também com a presença do prefeito Jocimar Valer que, mesmo estando de férias, compareceu ao encontro e disse que esta emenda é uma grande conquista para o município, pois sempre que viaja a Brasília visita os gabinetes dos deputados sendo sempre bem recebido por todos. A equipe técnica do município já efetuou o cadastro junto ao SICONV e está aguardando o recurso.

Município recebe recursos

Com o intuito de auxiliar na qualificação dos serviços prestados à população de Coqueiro Baixo, o Deputado Federal Alceu Moreira (MDB) garantiu o empenho de R$ 155.000,00 para aquisição de equipamentos e reforma da Unidade Básica de Saúde do município.

De acordo com o parlamentar, recursos destinados para esse setor são essenciais para atender a comunidade. Em seu mandato, sempre buscou auxiliar os municípios na área da saúde, muito importante para a população que necessita de um bom atendimento. Ao longo de seus mandatos, o deputado Alceu Moreira já destinou o valor de R$ 1.400.000,00 para o município de Coqueiro Baixo nas áreas da saúde, agricultura, lazer e educação.

Data de publicação: 30/07/2019