Está em andamento mais uma Obra que foi contemplada através de convênio com o Estado do Rio Grande do Sul no Programa Estadual de Infraestrutura Esportiva.

➡️A obra em destaque se refere a reforma do ginásio municipal de esportes e terá como principais benfeitorias, a pintura externa e interna, incluindo a quadra de esportes e troca da iluminação por uma de mais qualidade, maior eficiência e menor consumo. Essa obra, é mais uma conquista da Administração municipal que sempre busca melhorias e renovação das estruturas do município.
O valor total da obra é de R$131.579,12 sendo R$100.000,00 do Governo do Estado e o restante contra partida por parte do município.
Agradecemos a Secretaria de Esportes Estadual e ao Governo do estado que permitiram o cadastramento e contemplação do projeto do município de Coqueiro Baixo.

Data de publicação: 14/07/2022