Solange tem a responsabilidade de coordenar as atividades da secretaria, juntamente com os serviços, programas e projetos desenvolvidos pelo CRAS.

Solange Stefani Valer, 40 anos, é secretária da Assistência Social e Habitação. Antes disso, Solange trabalhava na agricultura. “Anteriormente, eu era agricultora, e ainda sou, com muito orgulho!” – afirma.

Ela conta que encara seu trabalho com muita responsabilidade, dedicação e tranquilidade pois, “conto com uma equipe muito comprometida com o trabalho”. Solange espera que 2021 seja um ano onde possamos retornar com as atividades em grupos, de forma presencial. “No ano que passou, mantivemos os grupos de forma online, entregando as atividades em casa. Mas entendemos a necessidade de retornarmos com as atividades presenciais, pois a questão do convívio fortalece os vínculos, as amizades e a socialização entre os participantes dos grupos”, complementa.

Neste cargo, Solange tem a responsabilidade de coordenar as atividades da secretaria, juntamente com os serviços, programas e projetos desenvolvidos pelo CRAS.

Data de publicação: 18/01/2021

Compartilhe!