A secretaria de Assistência Social de Coqueiro Baixo realizou, no dia 19 de outubro, sua 6º Revelação de Talentos, envolvendo crianças, jovens, adultos, idosos e PCD's que participam das oficinas e projetos desenvolvidos pelo CRAS.

A noite contou com diversas atrações artísticas, quando cada grupo mostrou o que aprendeu durante o ano nos encontros. O Centro Esportivo Municipal ficou lotado por familiares e amigos dos participantes, apreciando seu talento na música e na dança.
A secretária de Assistencia Social e primeira-dama, Solange Valer, deu abertura ao evento, agradecendo a participação de todos, artistas e público, Já o prefeito Jocimar, parabenizou a equipe do CRAS pela organização do evento, bem como a todos os artistas que mostraram seu talento.

Data de publicação: 29/10/2018

Créditos das Fotos: Edson Gomes