As escolas da Rede Municipal de Ensino do município de Coqueiro Baixo proporcionaram aos alunos do turno da manhã e turno da tarde durante o mês de agosto, uma rotina diferente para comemorar O Dia do Estudante.

Com a finalidade de valorizar quem se dedica ao estudo e estimular os estudantes a melhorar cada vez mais o desempenho na construção da aprendizagem ampliando o conhecimento, as escolas da Rede Municipal de Ensino do município de Coqueiro Baixo proporcionaram aos alunos do turno da manhã e turno da tarde durante o mês de agosto, uma rotina diferente para comemorar O Dia do Estudante, em   11 de agosto. Foram realizadas viagens no CINESESC em Lajeado para assistir filmes educativos, sendo que Também receberam mensagens pela passagem de seu dia da comunidade escolar, um mimo oferecido pela SMEC e Sicredi, além da realização de atividades recreativas de integração que ocorreram com as turmas na escola.  Parabéns estudantes!

Data de publicação: 22/08/2017