Elis Regina Klein, 41 anos, trabalha na Secretaria Municipal de Educação, como Coordenadora Pedagógica. Antes disso, atuava como Professora Pedagoga.

- Procuramos sempre conduzir um trabalho em equipe, trabalhando de maneira articulada com comprometimento e transparência. É preciso reconhecer os desafios e compromissos, como também conhecer a realidade de nosso município, buscando sempre o desenvolvimento integral dos educandos e tendo como foco principal a aprendizagem dos alunos – relata.

Ela conta que, neste ano, a volta às aulas estão sendo planejadas para voltarem no dia oito de fevereiro, de forma gradual, seguindo os protocolos e com todos os cuidados necessários para que os alunos possam retornar com maior segurança às escolas.

Sobre as suas responsabilidades neste cargo, Elis fala que são desempenhadas várias atividades Administrativas e Pedagógicas. Mesmo tendo um Planejamento mensal, o mesmo deve ser flexível, pois na rotina ocorrem fatos que exigem replanejamentos para que seja possível atender todas às crianças e adolescentes com uma educação de qualidade.

- Será um ano desafiador, mas sabemos do potencial e comprometimento da nossa equipe para realizarmos um bom trabalho.

Data de publicação: 18/01/2021