Secretário de Agricultura, voltou ao Legislativo

O jovem Felipe Dalpian, vereador que ao longo de mais de dois anos ficou a frente da Secretaria Municipal de Agricultura, reassumiu a cadeira no Poder Legislativo de Coqueiro Baixo em 2019 e agora em 2020 será o Presidente da Câmara Municipal. Dalpian já é o retrato de um novo modelo de produtores rurais. Com formação superior, ele é um dos exemplos reais do incentivo do setor público para que os jovens permaneçam no agronegócio e também participem da política. Na oportunidade em que recebeu do prefeito Jocimar Valer para estar na Secretaria de Agricultura, uma das mais importantes no município essencialmente agrícola, Felipe deu conta do recado e conseguiu promover o melhorando do setor e a conquista de investimentos. Agora, foca o trabalho no Legislativo, onde foi eleito pela comunidade para atuar e como Presidente da Casa, quer tornar o trabalho dos vereadores mais visível aos olhos da comunidade como forma de dar transparência e valorizar a função legislativa. Dalpian tem 27 anos e é um dos mais jovens vereadores do Vale do Taquari.

Data de publicação: 22/01/2020