A secretaria de Assistência Social promoveu, no dia três de outubro, a 19ª Festa Municipal da Terceira Idade, realizada no Salão Comunitário São José, reunindo centenas de idosos.

A festa iniciou com a celebração da Santa Missa, rezada pelos padres Miguel Dametto, José Grilli e Valdir Biasibetti, além da ilustre presença do Bispo da Diocese de Santa Cruz do Sul, Dom Aloísio Dilli. A missa foi animada pelo Coral Bella Coqueiro, integrado por idosos do município.

Após rezar e agradecer pela vida e pelas graças alcançadas, os participantes da festa saborearam o almoço oferecido pela Administração municipal, gratuitamente, a todos os idosos. Após o almoço, a festa continuou com música e dança, celebrando a melhor idade.

Data de publicação: 29/10/2019