Na sexta-feira, dia 19 de julho, iniciou o Campeonato Regional Sub23 Icevat de Futsal, contando com 10 equipes masculinas e cinco femininas, tendo a primeira rodada realizada na cidade de Capitão. Coqueiro Baixo e Nova Bréscia estão participando do Campeonato, assim como equipes de Relvado, Arvorezinha, Roca Sales, Cruzeiro e Lajeado.

Coqueiro Baixo estreou com vitória, no dia 20 de julho, no município de Relvado. O time venceu Relvado por 4x0, com dois gols de Crespo, um de Dudu e um de Maicon Emmer.

Nesta quinta-feira (25/07), na cidade de Arvorezinha, ocorrerá a 3ª rodada. Na disputa, Relvado x Nova Bréscia (às 19h) e Coqueiro Baixo x Arvorezinha (às 20h).

A 8ª e a 13ª rodadas, serão disputadas no município de Coqueiro Baixo e a 9ª rodada em Nova Bréscia.

8ª rodada, sexta-feira, 16 de agosto – Coqueiro Baixo:

- 19h: Jogo da Escolinha da Oficina de Futsal de Coqueiro Baixo

- 20h: Cruzeiro F. C. x Capitão/Encantado

- 21h: Coqueiro Baixo x Capitão

9ª rodada, sábado, 17 de agosto – Nova Bréscia:

- 20h: Splash x Relvado - Feminino

- 21h: Nova Bréscia x Arvorezinha

13ª rodada, sexta-feira, 30 de agosto – Coqueiro Baixo:

- 19h: Jogo da Escolinha da Oficina de Futsal de Coqueiro Baixo

- 20h: Capitão x Arvorezinha