Neste primeiro semestre, cada grupo recebeu duas visitas da equipe e, no segundo semestre, mais dois encontros serão realizados, sendo um deles com almoço na comunidade do grupo.

Os grupos de idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS de Coqueiro Baixo, estão recebendo visitas da equipe da secretaria de Assistência Social e de profissionais convidados.

Os profissionais que integram a equipe de atendimento é formada pela secretária de Assistência Social, pela assistente social, educadora física, nutricionista, psicóloga, médica e engenheira agrônoma da Emater. Até o final do ano, todos os grupos vão receber a visita de todas os profissionais que, a cada encontro, abordam temas diferentes e relacionados à sua área de atuação.

O almoço, que vai acontecer no segundo semestre, será custeado pela Associação de Idosos Coqueirenses – AIC, que é formada por todos os grupos do município.

No último encontro, realizado na comunidade de Três Reis, com o grupo de idosos local, a programação contou com a presença do Grupo de Danças de Casais do CRAS, formado por nove casais adultos, ensaiados pelo professor Maurício Delazeri.

Data de publicação: 04/06/2019