No dia 07 de maio de 2019, a E.M.E.I Cantinho da Mônica promoveu um Chá das Mães com objetivo de comemorar a passagem do seu dia. Nesta tarde foram realizadas muitas brincadeiras divertidas, dinâmicas, integrando mães e crianças, apresentações realizadas pelos alunos e as mães receberam um brinde oferecido por alguns patrocinadores.
A EMEI. Cantinho da Mônica, agradece de modo especial a todas as mães e os alunos que participaram dessa integração. Também a todos os patrocinadores: Big Lanches, Bella Modas, Mercado Conte, Salão de Beleza Estilo Próprio, Agropecuária Safra, Farmácia Bem Estar, Mercardo Bortoncello, Presidente da Câmara de Vereadores Claudir Damasio, Sicredi, Elisa Schena, Supermercado Bresciense, Secretaria de Educação, Direção da Escola, Monitores, Auxiliares de Serviço Gerais, Operários, Motoristas, Nutricionista e a Administração Municipal que não mediram esforços para nos ajudar na realização desse evento.
“Mãe 1 palavra 3 letras e 1 sentimento eterno!”

Data de publicação: 16/05/2019