Acontecem, nos próximos dias, as últimas rodadas do Campeonato Municipal de Futsal 2018 de Coqueiro Baixo. As esquipes buscam resultados positivos para garantirem sua classificação para as semifinais, que começam no dia 28 de novembro.
As equipes mais bem posicionadas na tabela na Força Livre são E. C. São José, Raça Negra, E. C. Arroio Da Laje e E. C. Juventus. Na categoria Veterano, despontam no alto da tabela E. C. Juventus, Veteranos 1, Arroio Da Laje e Veteranos 2. No Feminino, as melhores equipes até agora são Ousadia, F.C. Capitão, Colonas e Bella Bréscia.
As semifinais acontecem nos dias 28/11 e 01/12. Já as finais serão disputadas nos dias 05/12 e 08/12.
A entrega da premiação do campeonato vai acontecer no dia 12 de dezembro, quando a secretaria municipal de Cultura, Esporte e Turismo vai promover um jantar de integração.
O evento inicia às 20 horas com a solenidade de entrega de troféus e medalhas, seguido de jantar e baile. Os ingressos serão vendidos antecipadamente, até o dia oito, no Centro Educacional de Coqueiro Baixo. O valor para atletas participantes do campeonato será de R$ 10,00. Demais pessoas, R$ 25,00, sendo que o ingresso é válido para o jantar e para o baile.

Data de publicação: 30/11/2018