O Consulado de Coqueiro Baixo realizou, na noite do sábado, dia 08 de setembro, o 1º Jantar Baile Tricolor de Coqueiro Baixo, em seu Salão Comunitário, no centro da cidade. No local, reuniram-se mais de 400 torcedores gremistas, a Banda da Geral de Lajeado e dois grandes ex-jogadores do time: Dinho e o goleiro Rodrigo Galatto.
Para dar início à festa, em frente ao Salão, receberam a Banda Da Geral e demais membros do time, com um show de fogos.
Após, no Salão, foram feitos pronunciamentos e agradecimentos, além de homenagens à Mauro Zambiasi de Porto Alegre, Laudir João Mello de Pachuca (México) e para a torcedora mais fanática do município, dona Lourdes Conte.
Durante o jantar, a dupla Giovane e Gabriel se apresentou e, após, a Banda Explosão Sertaneja deu continuidade à festa até madrugada.
No decorrer da noite, os ex-jogadores, o ônibus do Grêmio e as taças de títulos gremistas ficaram disponíveis para quem quisesse tirar fotos.
Também foi sorteada a rifa, que teve como ganhadores: Letícia de Maman (1º prêmio – uma camisa oficial do Grêmio autografada), Helena Sbardelotto (2º prêmio – uma camisa oficial do Grêmio masculina) e Aristeu Tiecher (uma bola oficial). O terceiro, não foi vendido.
O Consulado de Coqueiro Baixo realizou uma ação beneficente. Quem levasse um quilo de alimento não perecível, ganharia uma caneca personalizada. Ao todo, foram mais de R$1.000,00 em alimentos arrecadados (mais de 200 quilos), os quais foram doados para o Hospital São João Batista de Nova Bréscia.
Os membros do Consulado, agradecem o apoio, patrocínio e participação de todos, que juntos, conseguiram fazer uma grande festa!

Data de publicação: 12/09/2018