Uma comitiva de autoridades de Coqueiro Baixo, liderada pelo prefeito Jocimar Valer, esteve em Porto Alegre, no dia 19 de setembro, para presenciar a assinatura do contrato entre o DAER e a Construtora Giovanella para a execução da obra de asfaltamento da RS 425, trecho entre Nova Bréscia e Coqueiro Baixo.
O contrato prevê “serviços de terraplenagem, drenagem, pavimentação asfáltica e obras complementares no Lote 2: trecho final do calçamento – início da avenida central Nova Bréscia, município de Coqueiro Baixo, na rodovia RS425, com extensão de 9,6km”.
Segundo Jocimar, assim que o contrato for publicado no Diário Oficial, será dada a ordem de serviço, sendo que a construtora tem até 20 dias para início dos trabalhos. No ato da assinatura do contrato, a empresa garantiu que já possui uma equipe pronta para iniciar o trabalho e assim que a ordem de serviço for expedida, vai começar a obra.
O prefeito Jocimar ressaltou o empenho de todas as pessoas envolvidas nesta conquista, coqueirenses e brescienses, já que os dois municípios serão beneficiados pelo asfaltamento da estrada.

Data de publicação: 26/09/2018