No dia seis de junho, as turmas do 6º ao 9º ano da E. M. E. F. Heitor Villa Lobos, visitaram a Universidade do Vale do Taquari – UNIVATES

No dia seis de junho, as turmas do 6º ao 9º ano da E. M. E. F. Heitor Villa Lobos, visitaram a Univates do Vale do Taquari – UNIVATES, acompanhados pelas professoras Caroline Vain, Gennifer Giongo, Jenaníne Conte e Joseane Vian, e pelo estagiário Ederson Severgnini.

Na ocasião, os alunos participaram de quatro oficinas vinculadas ao Projeto Mostra Científica Itinerante – MCI, visitaram as exposições do Museu de Ciências Naturais e visualizaram estrelas, planetas e outros corpos celestes no Planetário, no turno da manhã.

Após o almoço, participaram da oficina de Raciocínio Lógico e vivenciaram várias experiências no Laboratório de Ciências.

Estas atividades foram organizadas para complementar o trabalho desenvolvido na Oficina de Ciências, ministrada pela professora Caroline.

A viagem de estudos propiciou novos conhecimentos e vivências, sendo de grande valia no processo de ensino/aprendizagem.

Data de publicação: 20/06/2018

Compartilhe!