A 1ª etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro de 2018 ocorreu na cidade de Coqueiro Baixo, no dia 25 de março.

O grupo Mentirosos Moto Clube de Nova Bréscia, organizadores da 1ª etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro de 2018, ocorrido na cidade de Coqueiro Baixo, no dia 25 de março, vem agradecer aos proprietários das terras e suas famílias por onde a trilha passou, a todos os colaboradores que ajudaram na organização das trilhas, ao ecônomo do ginásio de esportes de Coqueiro Baixo, aos pilotos presentes de todo o estado, à comunidade pela presença, à secretaria de obras com seus servidores, às demais secretarias municipais envolvidas, câmera de vereadores e de modo especial à Administração Municipal, na pessoa do prefeito Jocimar Valer, pelo apoio e colaboração ao esporte e lazer de seus munícipes, divulgando o nome de Coqueiro Baixo para todo o Brasil.

Data de publicação: 17/04/2018