Coqueiro Baixo completou, no dia 16 de abril, 22 anos de emancipação.

Coqueiro Baixo completou, no dia 16 de abril, 22 anos de emancipação. A data foi festejada no sábado, 14/04, quando houve programação para os munícipes no Salão Comunitário São José.

A festa começou pela manhã, quando houve bênção dos veículos da Prefeitura Municipal bem como da população. Em seguida, uma missa, rezada pelos padres Miguel Damatto e Valdir Biasibetti, foi celebrada no Salão Comunitário, contando com a participação de autoridades do município e grande número de munícipes, que deslocaram-se até o local do evento para comemorar o aniversário de Coqueiro Baixo.

Ao meio-dia, um almoço a preços reduzidos foi servido há mais de 500 pessoas, seguido de muita dança e música.

Em seu pronunciamento, o prefeito Jocimar Valer agradeceu a presença de todos, bem como dos funcionários municipais que organizaram e trabalharam na festa. Também lembrou a melhoria nas vidas dos coqueirenses após a emancipação do município, em todas as áreas, como saúde, educação, estradas e assistência. Lembrou de todos os que lutaram pela emancipação, o esforço da Comissão de Emancipação em tornar um sonho em realizada.

Data de publicação: 24/04/2018