A partir de 2018, o município de Coqueiro Baixo deve realizar, de forma intercalada, o Festival da Canção Italiana e o Encontro de Corais

                A partir de 2018, o município de Coqueiro Baixo deve realizar, de forma intercalada, o Festival da Canção Italiana e o Encontro de Corais. A ideia é promover um evento maior, como o Festival, com mais tempo, intercalado por um evento com o mesmo enfoque, no entanto menor.

                Em 2018, a Administração Municipal, em parceria com o Coral Bela Coqueiro, vai promover o 3º Encontro de Corais de Coqueiro Baixo, no dia 20 de janeiro. Assim, o Festival da Canção Italiana fica para 2019.

                Neste evento, será realizado um encontro entre no máximo 16 corais da região, que vão inscrever-se com antecedência. O início do encontro está marcado para às 17 horas, quando os integrantes dos corais serão recepcionados no Salão São José com um café colonial. Em seguida, os corais vão se apresentar na Capela São José.

                Às 20 horas, deverá ser servido o Jantar Italiano, no Salão São José, para corais e comunidade interessada em participar do evento. Após o jantar, a festa continua com a Banda Contagem Regressiva, que animará o baile.

                Neste evento, não haverá competição entre os corais participantes, apenas será entregue um troféu de participação a todos os corais. A parte competitiva ficará para o Festival da Canção Italiana quando, aí sim, os melhores serão destacados.

Data de publicação: 29/12/2017

Compartilhe!