Num lido dia, aconteceu mais uma edição da festa em Honra a Nossa Senhora da Saúde em Linha Pedras Brancas, realizada no dia 19 de novembro.

Num lido dia, aconteceu mais uma edição da festa em Honra a Nossa Senhora da Saúde em Linha Pedras Brancas, realizada no dia 19 de novembro. Segundo a comissão organizadora, os 200 voluntários serviram cerca de 1.200 almoços.

Fizeram-se presente centenas de fiéis vindos de ônibus da capital do estado e de vários municípios vizinhos para prestigiar a festa.

A festança começou com a procissão saindo em frente à Igreja de Linha Pedras Brancas. O percurso de 2 km contou com a presença de carros, cavaleiros, motoqueiros, ciclistas e tratores, levando a imagem de Nossa Senhora da Saúde até o capitel. As 10h30min houve Santa Missa no galpão do capitel com benção da saúde, seguido do tradicional churrasco gaúcho. Após o almoço, a banda Contagem Regressiva animou o pessoal até as 19 horas.

A comunidade agradece a todos que de uma forma ou outra ajudaram para este evento acontecer. Reforçam que “a união faz a força e só assim é possível fazer uma festa desta magnitude”. Deixam o convite para a festa que ocorrerá em novembro de 2018. Obrigado festeiros e voluntários!

Data de publicação: 30/11/2017

Compartilhe!