A Escola Municipal de Ensino Fundamental Sete de Setembro da comunidade de Linha Pilão Alto, realizou no dia 23 de agosto de 2017 a Celebração Eucarística da Família na Escola.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Sete de Setembro da comunidade de Linha Pilão Alto, realizou no dia 23 de agosto de 2017 a Celebração Eucarística da Família na Escola que teve um grande público presente, sendo presidida pelo pároco padre   Valdir Biasibetti da paróquia de Relvado.

Na oportunidade as crianças orientadas por suas professoras participaram das seguintes tarefas da missa: acolhida na entrada da celebração, participaram da animação no Coral Vozes de Cristal, salmo, preces e ofertório. Após a missa todos foram recepcionados no pavilhão da comunidade, onde o professor Maurício Delazeri, que coordena a oficina de dança, apresentou algumas danças onde participaram alunos da Educação Infantil e os alunos do 1º ao 4º anos. Após as professoras realizaram o sorteio da rifa da escola, todos foram convidados para confraternizar o momento festivo de muita alegria.

Pais e comunidade, além de prestigiarem o evento Festa da Família na Escola, reconheceram e valorizaram o empenho dos alunos e o papel das professoras em estimular a convivência da paz e do amor no processo de aprendizagem, diz à diretora da escola.

Data de publicação: 14/09/2017