Os alunos realizaram uma visita ao Correio de Coqueiro Baixo, com o propósito de conhecer o funcionamento de postagem de correspondências e demais normas para desempenhar a função do Correio.

Na manhã de 18 de agosto, os alunos do 6º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Heitor Villa-Lobos, do Município de Coqueiro Baixo, acompanhados da professora de Português Solaine Costa, realizaram uma visita no Correio de Coqueiro Baixo, com o propósito de conhecer o  funcionamento de postagem de correspondências e demais normas para desempenhar a função do Correio.

Os alunos aproveitaram a oportunidade para  postarem as cartas que escreveram em sala de aula, contando sobre sua vida de estudante e suas preferências, para corresponderem-se com os alunos do 6º ano  da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Preto  do município de Travesseiro. Estes, ao receberem as correspondências, enviarão a resposta. Foi uma manhã de muitas curiosidades e entusiasmo pelo conhecimento adquirido.

Data de publicação: 29/08/2017