A Biblioteca Escolar Monteiro Lobato da Escola Municipal de Ensino Fundamental Heitor Villa-Lobos, recebeu reparos em seus espaço, tem um novo visual, mais acolhedor para estimular e incentivar os alunos.

A Biblioteca Escolar Monteiro Lobato da Escola Municipal de Ensino Fundamental Heitor Villa-Lobos, recebeu reparos em seus espaço, tem um novo visual, mais acolhedor para estimular, incentivador para   encantar na busca do saber e do conhecimento dos alunos e seus familiares.

Toda comunidade escolar pode ter acesso ao acervo de livros de literatura e pesquisa de todos os níveis da Educação Básica, tendo um profissional para o atendimento diário e condições excelentes para o bom  funcionamento. Alunos, professores e funcionários visitam a biblioteca diariamente para a retirada de livros, jogos pedagógicos, fazer leitura e também é disponibilizada para realização de trabalhos de pesquisa em grupo ou individual em livros, revistas e jornais. Todo dia é dia de ler. “Quem mal lê, mal ouve, mal fala, mal vê”. (Monteiro  Lobato)

Data de publicação: 28/07/2017