Orientar, coordenar e controlar a execução das políticas de Assistência Social; colaborar com estudos das necessidades sociais. Elaborar e executar projetos que tendem o amparo à infância e velhice e às famílias necessitadas. Sugerir e coordenar a celebração de convênios visando recursos que objetivem a execução de ações de promoção social das classes menos favorecidas, bem como elaborar e executar projetos atinentes. Coordenar e autorizar a celebração de campanhas e supervisionar as atividades desenvolvidas no Município, que versem sobre o atendimento social ás pessoas carentes, controle e execução do PBF, encaminhamento de demandas a entidades de reabilitação e a realização de outras atividades relacionadas com a Assistência Social, desenvolver projetos de melhorias habitacionais e/ou construção de moradias a famílias em situação de vulnerabilidade social.”

FONTE: Lei nº1091/2017

Responsáveis

Rosmeri Teresinha Campiol Denicol

Secretária

Endereço

  Av. Itália, 1660  Bairro: Centro
    Coqueiro Baixo/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

18/07/2017

Prefeitos do G10 reunidos em Coqueiro Baixo

No dia 10 de julho, os gestores que compõem o G10, coordenados pelo prefeito Marcos Martini, de Nova Bréscia, estiveram reunidos em Coqueiro Baixo, para mais uma reunião mensal, onde a essência dos encontros é compartilhar experiências e buscar soluções e


18 jul 2017

Cras de Coqueiro Baixo realiza festa juninas

Em clima das festas juninas, o Centro de Referência e Assistência Social (Cras) de Coqueiro Baixo realizou com os grupos seus arraiás nos dias 19, 21 e 23.


23 jun 2017

Estagiária trabalha com idosos em seus domicílios

Angélica Zambiasi visitou idosos em suas residências, buscando a inserção deles nos projetos sociais e proporcionando momentos de alegria e diversão.


21 jun 2017

Grupo de reeducação alimentar

O dia 30 de maio foi de muita emoção para um grupo de pessoas que durante 12 semanas com foco e determinação entraram no grupo de reeducação alimentar-ganhando saúde, cujo objetivo além da perda de peso foi ganhar saúde.


19 jun 2017

Primeira-dama participa do lançamento da campanha do agasalho

O evento foi realizado em Porto Alegre pelo Gabinete de Políticas Sociais, que tem à sua frente a primeira-dama do Estado, Maria Helena Sartori, a qual reuniu representantes de mais de 160 municípios para fortalecer o diálogo e debater ações sociais para


Todas as notícias