O Centro Esportivo Municipal de Coqueiro Baixo está de cara nova. O espaço esteve fechado nos últimos meses para receber uma reforma geral e agora reabre suas portas para a comunidade.

Foram realizadas melhorias e todos os espaços do ginásio. No palco, o parque foi substituído por piso de cerâmica. O assoalho da quadra foi lixado e recebeu nova pintura. Os banheiros também tiveram melhorias, assim como o vestiário, onde foi construído um novo banheiro.

Na copa e cozinha, também houveram melhorias. A churrasqueira foi reformada, assim como as paredes ganharam nova pintura.

O ginásio conta agora, com mais duas portas de emergência, medida necessária para que o local seja liberado para uso pelo corpo de bombeiros.

A partir de agora, o ecônomo responsável pelo espaço é Luis Fedrizzi. Horários de jogos no ginásio devem ser agendados com ele.

Data de publicação: 25/10/2017