O Município adquiriu uma pá carregadeira através de emenda do deputado Alceu Moreira e recursos próprios.

A Prefeitura Municipal de Coqueiro Baixo adquiriu, recentemente, mais um veículo para o seu parque de máquinas. Trata-se de uma pá carregadeira, modelo 835, comercializado pela empresa Priori Equipamentos e Máquinas. O veículo foi entregue na sexta-feira, dia 16 de junho, pelo vendedor da empresa, Paulo Rodrigues, na presença do prefeito, Jocimar Valer, vice-prefeito, Valmor Salvi, do secretário de Obras, Paulo Mariani, e dos operadores de máquinas. Conforme o prefeito, o veículo irá ajudar a renovar o parque de máquinas. “Esta aquisição irá para a Patrulha Agrícola, ajudando na demanda da secretaria de Obras e da secretaria da Agricultura”, pontua. A máquina foi adquirida através de emenda do deputado Alceu Moreira (PMDB/RS) e recursos próprios do município.

Data de publicação: 28/06/2017

Créditos: Jornal Antena