Continuando os passeios de férias, o CRAS realizou, no dia 01 de fevereiro, a confraternização entre as voluntárias da Terceira Idade.

Continuando os passeios de férias, o CRAS realizou, no dia 01 de fevereiro, a confraternização entre as voluntárias da Terceira Idade, as mulheres participantes do PAIF e do grupo de artesanato. Elas passaram o dia no Parque das Tuias, onde puderam passear, se refrescar na piscina e passar horas de muita diversão e companheirismo. Todas as despesas do passeio foram custeadas pelo CRAS,

No dia 17 de fevereiro, foi a vez dos pequenos integrantes da Oficina para crianças de 0 a 6 anos realizarem seu passeio de férias. As crianças, acompanhadas de seus pais e irmãos, passaram uma tarde de muita diversão no parque das Tuias. A criançada pode se divertir ao lado de sua família, tornando a relação deles ainda mais próxima. Os custos das crianças participantes da oficina e de um acompanhante foram custeadas pelo CRAS. Os demais participantes do passeio, pagaram por suas despesas.

Data de publicação: 27/02/2018

Compartilhe!