Prefeitos de Coqueiro Baixo e Nova Bréscia participam de audiência com o secretário estadual de transportes.

O Prefeito de Coqueiro Baixo, Jocimar Valer, acompanhado do prefeito de Nova Bréscia, Marcos A. Martini, participou, no dia 19 de setembro, de uma audiência com o Secretário Estadual de Transportes, Pedro Westfalen, tendo como assunto principal a ligação asfáltica entre Coqueiro Baixo e Nova Bréscia.

Também participaram da reunião o diretor geral do DAER, Rogério Uberti; o diretor de obras Luciano Faustino; funcionários da secretaria de obras do estado Mareli e Rogério Reis; o assessor da Casa Civil do Estado Jatir Radaelli; e o representante da Construtora Giovanella, Darci Giovanella.

Para Jocimar a reunião foi bastante positiva, sendo que esta foi a primeira vez que todas as partes envolvidas na obra participaram de um mesmo encontro; esperando com isso que haja uma solução o mais breve possível. O secretário de obras garantiu o interesse do governo do estado na realização da obra.

Data de publicação: 02/10/2017