Manoela, Ana Paula e Carla formam a nova Corte de Coqueiro Baixo

Coqueiro Baixo elegeu, na noite de 22 de abril, sua nova corte.
Concorreram ao título de Rainha e Princesas do município, cinco candidatas: Adriana Pezzini, Ana Paula Valgoi Loss, Carla da Rosa Bonacina, Manoela Vian Lawall e Márcia Ferreria.
As candidatas participaram de duas avaliações. No sábado, antes do baile, participaram de um coquetel, onde foram entrevistadas pelos jurados. Cada uma pode expressar suas opiniões, suas ideias e projetos para colocar em prática durante seu reinado, bem como mostrar sua capacidade de comunicação e simpatia.
Mais tarde, no Centro Esportivo Municipal, as cinco moças desfilaram em grupo e individualmente, mostrando sua desenvoltura na passarela. Elas receberam novas notas e, após a avaliação da banca julgadora, as três melhores foram anunciadas ao público presente.
O título de Rainha do Município de Coqueiro baixo ficou com Ana Paula Valgoi Loss, e os de Princesas de Coqueiro Baixo foram conquistados por Carla da Rosa Bonacina e Manoela Vian Lawall.
O Prefeito Jocimar Valer, a Primeria-Dama Solange, o Vice-prefeito Valmor Salvi e esposa Gladis, o Presidente da Câmara de Vereadores Roberto Carlos Bertol e esposa Veridiana entregaram mimos para todas as candidatas participantes, bem como para as novas três Soberanas de Coqueiro Baixo.
Após o desfile, houve baile municipal, com presença de autoridades de municípios vizinhos, coqueirenses e visitantes de outros municípios, que festejaram juntos os 16 anos de instalação político-administrativa de Coqueiro Baixo e os 21 anos de emancipação

Data de publicação: 17/05/2017